Tapete mágico

Já pensaram o que fariam se tivessem um tapete mágico? Por onde andariam? O que sentiriam?

tapete_voador

Se eu tivesse um tapete mágico,

Deixaria tudo o que me rodeia e partiria no mesmo instante.

Percorreria países distantes,

Levaria comigo a paz e a música que me rodeia.

Fecharia os olhos e deixar-me-ia conduzir para onde ele me quisesse levar.

Iria até ao fim do mundo.

Partiria com o Aladino e viveria uma história das Arábias.

Voaria pelos céus estrelados,

Deitar-me-ia nele e sonharia muito.

Viajaria até ao fim do arco-íris, onde um caldeirão com moedas de ouro me esperaria.

Distribuiria pão e cantigas a todos os meninos do mundo.

Iria ao País das Maravilhas encontrar a Alice.

Deixe um comentário

