No caminho da mudança

 

coaching pessoal em goiania (6)

Este fim de semana foi uma nova aventura para mim na área do Coaching. Depois de ter concluído a certificação internacional de Coaching, pela We Create, no mês passado, resolvi continuar a explorar esta área, acrescentando mais técnicas e ferramentas para me poder tornar numa profissional de sucesso, ajudar a mudar vidas e a realizar sonhos, possibilitar a criação de novas crenças, libertar o peso das limitações.

Cada vez que faço um curso com uma dinâmica destas, cuja responsabilidade considero ser da excelente formadora Marta Ferreira, as pilhas vem carregadas, pela explosão de energia que se gera ao longo da formação, pela criatividade que se propaga, pela energia que se transmite…Saímos destes cursos de alma cheia, renovados, convictos que podemos potenciar sonhos, sermos agentes de transformação,  que podemos contribuir para devolver de novo o sorriso a um rosto cinzento, contorcido pela angústia dos dias repetidos, desmotivado, sem esperança, autoconfiança ou sonhos.

O coaching, que não é uma terapia, nem tão pouco uma banha da cobra, de lavagem cerebral, como muitos poderão imaginar, é aquela ferramenta preciosa que tem a vantagem de interrogar as pessoas e de as colocar a pensar em voz alta, sendo sua a responsabilidade de encontrar as respostas e as soluções que procuram. O coach não é um mágico, nem possui poderes, apenas facilita um processo e é capacitado tecnicamente para orientar e conduzir quem o procura. Porque afinal o coaching é tudo sobre sonhos e tudo sobre resultados.

Os próximos meses prometem novos desafios, mudanças e sairmos muito da nossa “zona de conforto”! Bora lá ajudar a melhorar vidas!

Anúncios

2 comentários em “No caminho da mudança

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s