Eu Maior

Este é um documentário brasileiro, realizado em 2012, que incide na temática do autoconhecimento, da busca da felicidade e do sentido da vida. Reúne o contributo de cerca de 30 personalidades dos vários quadrantes da sociedade, desde psicólogos, cientistas, filósofos, artistas plásticos, desportistas, atores, músicos, terapeutas espirituais, instrutores de ioga, entre muitos outros.

É um filme que nos revela a dimensão humana que nos une…assente numa busca incessante pela felicidade, sejam quais forem as circunstâncias que nos distanciem,  como as condições sócio-económicas ou  formação académica.

É pois um documentário que nos convida a refletir sobre os nossos próprios caminhos de entendimento do “eu”e do mundo, a nossa inquietação perante as dúvidas que nos cercam, os momentos mágicos em que nos sentimos “maiores”, mais próximos de Deus, num estado de nirvana e felicidade.

Num momento, como o atual em que vivemos, que nos faz duvidar da capacidade da humanidade se elevar e vibrar numa sintonia mais elevada, este filme devolve-nos a esperança de que afinal nós também podemos ser seres maravilhosos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s