Votos de um feliz 2016 a todos!

 

2015 chega ao fim e eu começo a ressentir-me da azáfama dos últimos tempos, embora seja uma consequência normal por me ter permitido abraçar causas, projetos, cursos, formações, voluntariados, sessões de coaching, que contribuíram decerto para fazer os outros um pouco mais felizes. Chego ao fim do ano muito cansada, mas também muito, muito feliz e realizada, porque na verdade tudo o que dei de mim, foi inteiro e genuíno, com criatividade, emoção e empenho.

Para 2016 gostaria que todos pudessem ter desejos para realizar, objetivos para concretizar, fé para acreditar e muito amor para dar. Que nada vos trave, que nada vos impeça de viver os vossos sonhos, que o medo seja empacotado para Marte, fuja para bem longe, e a angústia fique fechada à chave numa cave escura e bafienta, sem que possa libertar-se.

Desejo para todos alegria, que o vosso riso ecoe bem alto e seja a expressão da vossa alma feliz, que encontrem sempre motivação para não baixarem os braços, e que nunca, mas nunca desistam de vocês mesmos e de assumir quem vocês são, para agradarem a fulano ou beltrano. Lembrem-se que o importante é agradarem-se a vocês em primeiro lugar.

Que mesmo nos momentos mais difíceis de 2016, encontrem forças para resistir, para ultrapassar os revezes, para elevar o que vos arrasta para baixo.

Espero tê-los muitas vezes do outro lado a ler os meus textos, a partilharem comigo como está a ser o vosso ano. Eu, prometo-vos que vou continuar por aqui.

Um ano cheio de luz e paz nos vossos corações.

Ana

feliz-ano-novo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s