Dica 3 – Merecimento

amorehliberdade.jpg

2016 é o ano em que vais parar de te lamentar, de te queixar, de lamuriar que nada dá certo na tua vida, que há uma enorme conspiração de agentes infiltrados a derrubar-te e a impedir que desenvolvas o teu intuito, a tua progressão e os teus sonhos.

É hora de deixar esse discurso de negativismo e derrota, parar de culpar os outros de todas as tuas falhas e impedimentos, olhar para dentro de ti, e sentires que na tua essência tu és um ser merecedor de felicidade. Nesse sentido, é importante que tomes consciências das crenças limitadoras da tua mente, que te sabotam e impedem de ultrapassar obstáculos, arrastando-te para resultados medíocres ou mesmo para a falta de atitudes, por te sentires paralisado pelo medo e pela descrença em ti mesmo (a).

Acredita mais em ti, muda os teus pensamentos bloqueadores, abandona os velhos hábitos, a procrastinação, o desânimo, a tristeza, a frustração, a melancolia, inverte a rotina em aventura, transforma o negativo em positivo. Que as pedras no caminho não te impeçam de caminhar, mas te fortaleçam, te façam refletir e aprender lições das experiências vividas. Como dizia o Gandhi, «sê a mudança que tu queres ver no mundo».

Se te deres conta que és um merecedor, acreditarás que tens direito a viver o amor, a amar e a ser amado, acreditarás que és merecedor da abundância financeira, que mereces a paz e o descanso, que mereces ser realizado no trabalho e no seio da tua família. Tu mereces tudo, mas para isso tens de acreditar que sim.

Como é, vais querer continuar a ser uma vítima ou um merecedor?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s