Respostas do Desafio de Autoconhecimento

desafio 1

Mais uma resposta incrível de M.S.
«Três palavras que me definem hoje?
Lutadora,
Isto porque não me limito a sobreviver e a baixar os braços…
Já o fiz em tempos, mas hoje não. Recuso-me mesmo a fazer isso e ser assim.
A vida é magnífica, sensacional e cheia de oportunidades para todos os dias aprendermos e sentirmos coisas novas, por isso, sou grata por tudo o que tenho hoje e luto todos os dias pela minha felicidade e pelas minhas conquistas pessoais a todos os níveis. É assim que me faz sentido e me faz sentir plena. Ao fim do dia, posso estar sem forças, mas no outro dia volto a sentir o mesmo. Viver, Sentir e Amar!!!
Grata,
Grata pelas coisas maravilhosas que tenho na minha vida. Por ter saúde, por ter uma filha maravilhosa e cheia de saúde, lutadora e responsável.
Por viver num pais livre, com muita luz e perto da natureza e do mar. Pela família e pelos valores que me transmitiram, pelos amigos e conhecidos que tenho na minha vida e que estão sempre presentes. E, também por ter pessoas diferentes e menos boas na vida que me ensinam e me dão grandes lições de vida. Pessoas inspiradoras, exemplos de vida e de força que agradeço todos os dias e me fazem lembrar que tenho o mais importante de tudo!!! Saúde, Paz e Amor!!!
Amiga,
Amiga do meu amigo, e ao escrever, dei-me conta que tenho de ser a minha melhor Amiga!!! A verdadeira questão é que nos esquecemos disso a maior parte das vezes. Porque será tão fácil ajudarmos os outros e pensarmos sempre em mil situações para ajudar os outros, e no que respeita a nós, simplesmente nos esquecemos. Gosto muito de ajudar, de ser prestável e ser útil. Ver o brilho nos olhos dos outros ao meu redor e ver a sua felicidade e satisfação.
E ser amiga é estar presente nos bons e principalmente nos maus momentos. É dar um abraço em silêncio, um olhar, um gesto e sossegar a outra pessoa. Apaziguar a sua dor. É dar a mão quando é preciso, mas também ser honesta e direta quando é necessário. Partilhar sorrisos, momentos e lágrimas!!!»

Deixe um comentário

