Respostas do Desafio do Autoconhecimento: Como é que eu quero estar daqui a 5 anos?

Desafio 14

Esta resposta motivadora pertence a C.P.

«Daqui a 5 anos vejo-me cheia de saúde, com o meu companheiro de vida (que ainda não encontrei), vejo os meus filhos crescidos e na Universidade a seguirem o caminho deles, vejo-me tendo viajado muito pelo mundo (o que sempre desejei fazer e não consigo), vejo-me à mesma no meu trabalho como Secretária, (ainda é cedo para a pré-reforma), vejo-me com os créditos pagos e por isso mais leve financeiramente, vejo prosperidade na minha vida, vejo-me em paz, feliz, vejo-me ainda mais espiritual, mais madura, vejo-me ainda mais sorridente.
Vejo-me num caminho iluminado dando amor aos outros como venho fazendo atualmente, mas muito mais segura de mim, com o meu amor próprio restabelecido, pois não se pode dar aquilo que não se tem.
Vejo-me feliz com o que tenho e com muito amor à vida!!!»

Deixe um comentário

