Respostas vencedoras do Desafio de Autocinhecimento: O que é que me Inspira?

desafio 2

Esta resposta é de M. S. e é verdadeiramente inspiradora:

«O QUE ME INSPIRA?

A natureza, o desporto, as pessoas, os livros, a minha filha, a música, as crianças, o sol, a praia e o mar!!!
Engraçado, agora que estou focada no que me inspira, torna-se tudo muito mais claro e fácil de imaginar. E assim o dia torna-se menos cinzento e nada nem ninguém nos pode influenciar.
Adoro o verde dos campos, o cheiro da terra, as cores das flores, o arco-íris, ouvir o som dos pássaros.
Com o desporto, sinto-me em paz e plena. Foco no exercício e no bem-estar que sinto que estou a fazer há minha saúde mental e física!
As pessoas e a sua forma de estar na vida e de ser. Para mim, tem sido uma inesperada descoberta, a partilha de experiências com as pessoas, ouvir as suas histórias, os seus testemunhos. Todos diferentes, mas cada um tem a sua própria beleza!
Os livros são muito inspiradores. Verdadeiras histórias de vida, mensagens, viagens imaginárias, partilhas. Adoro ler e perder-me no tempo. Faz-me sentir acompanhada.
A minha filha inspira-me todos os dias. É uma aprendizagem constante e um verdadeiro exemplo de vida. Uma perspetiva nova de vida e sempre com uma força incrível.
A música faz-me sentir noutro mundo! Viajar no tempo e no espaço! Sentir-me junto a pessoas que identifico com as músicas e uma verdadeira inspiração.
As crianças e o seu sorriso! São verdadeiros tesouros. A sua simplicidade, a honestidade o brilho nos olhos. São uma verdadeira inspiração e que me fazem recordar a minha essência e o que realmente importa na vida e na partilha entre todos!
O sol, a praia e o mar é um misto de sensações muito agradáveis. Um retiro de paz e serenidade. Adoro sentir o calor no corpo, o brilho e luz do sol, o reflexo do sol no mar, o cheiro no mar e o seu som.»

Deixe um comentário