Segredo 1 – “Qualquer pessoa que procure aproximar-se de si está a ser atraída por algo contido no seu íman”

amor

Nos próximos dias iremos conhecer os 10 segredos do amor propostos por Ruediger Schache, e hoje começamos com o poder da atração.

Diariamente oiço pessoas queixarem-se, sobretudo mulheres, dos seus relacionamentos amorosos interrogando-se sobre o que fizeram de mal para merecer a pessoa com quem partilham a vida, pois não merecem serem mal amadas, nem mal tratadas. A questão é que muitas vezes este é um processo que se repete ao longo da vida sem se perceber bem o porquê, desconhecendo-se que é a nossa energia que atrai determinadas pessoas para as nossas vidas. Como se trata de um processo maioritariamente inconsciente, nem sempre é fácil compreender os porquês de certas ligações e a forma como nos conectamos uns aos outros. Quantas vezes não te perguntaste já como foi que, com tantos milhões de pessoas no mundo, te foste embeiçar logo pelo Joaquim, pelo Francisco, pelo João ou pela Maria?

Terá sido fortuito esse encontro? Ou terás sido tu que atraíste essa pessoa até ti? Na verdade, o íman vibratório que possuímos trabalha de modo praticamente inconsciente, funcionando como se possuísse um plano secreto que escapa ao nosso entendimento, daí que, «o que sentimos e como nos sentimos determina a nossa frequência e atrai as pessoas que procuram precisamente o mesmo. Ainda que por motivos diferentes.»

Neste sentido, é preciso compreender o estado da nossa frequência, o que estamos a transmitir aos outros através dos nossos pensamentos, pois mesmo que nada se diga, estamos a passar mensagens energéticas a quem nos rodeia.

Se este assunto te interessa e queres conhecer melhor o segredo 1 desta obra, peço-te que pares um pouco e reflitas sobre o que tua frequência está a emitir. Será amor? Será carência? Será autoconfiança? Será sensualidade? Para emitires algo aos outros tudo passa pelo teu interruptor interno que podes colocar on ou off. Se queres passar uma mensagem de mulher atraente, terás de te sentir sensual e atraente, caso contrário essa vibração nunca chegará a ninguém. O interruptor do teu estado funciona assim como um ativador do que queres emitir. Para teres controlo sobre ele, só tens de perceber qual é a sintonia em que estás e controlares os teus pensamentos. O segredo consiste em sentires que pretendes e conheceres-te bem.

Para aplicares melhor os efeitos deste segredo, convido-te a refletires sobres os teus relacionamentos do passado. Existe alguns aspetos comuns entre as pessoas que atraíste? Detetas padrões semelhantes?

De que modo podes alterar e programar o teu interruptor interno para emitires a vibração que desejas transmitir?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s