Segredo 9 – «Se quisermos obter algo devemos tomar decisões e agir em conformidade. Uma atuação decidida multiplica o poder de atração do nosso íman»

decisions_mid

Chegámos ao penúltimo segredo do amor, do autor Ruediguer Shache que nos evoca a enorme força de tomarmos decisões e manifestarmos ao universo intenção de mudar alguma coisa nas nossas vidas. Mas só isso não basta, é preciso demonstrar confiança, segurança e assertividade nas decisões que se tomam, para que a mesma seja firme e indique que estamos prontos e resolvidos. Para cumprir este segredo são necessários pelo menos 3 grandes ingredientes: Lucidez, Força e Convicção. Além destes é importante que se abram portas e canais que possibilitem o fluxo do que pretendemos receber.

Rudieger Schache salienta assim que, «se desejamos um companheiro, não nos devemos ficar pelo desejo e pelo pensamento, mas a certa altura, devemos sentir a falta. Devemos fazer algo. Devemos aproveitar as oportunidades de contacto e estar, ao mesmo tempo, cientes de que nenhum dos nossos esforços terá de ser a porta através da qual o universo nos dá o que queremos.»*

Neste sentido, é preciso que te questiones, entendas o que queres mudar na tua vida, o que queres atingir, se estás disponível para a mudança que queres que aconteça na tua vida, algo novo, inspirador e se decidires que é isso mesmo que queres…age.

Por outro lado é importante que te libertes dos pesos antigos, do que te liga ao passado, aos traumas, às más experiências e aos maus resultados. Resolve tudo isso, seja com cartas de perdão a ti e aos outros, com telefonemas ou encontros presenciais, o importante é que limpes todas as energias que carregas contigo de anteriores relacionamentos e não deixes nada por dizer, que te livres de fotografias de outras pessoas, que ainda tens espalhadas pela casa, presentes que teimas em guardar e manter à vista, etc. E depois de te libertares de tudo isso, percebe o que sentes, como estás e muda a frequência do teu íman. Agradece por te teres conseguido libertar de todo esse peso e por tudo aquilo que tens, e a tua vibração mudará imediatamente.

Se o que pretendes é encontrar um novo amor na tua vida, experimenta o poder encantador da tomada de decisão!

*Ruediguer Shache, in: «O Segredo do Amor»

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s