Segredo 10 – «O momento mais importante da nossa vida é agora! Tudo o que sentimos e pensamos agora constrói o nosso futuro»

ATcAAAADIw8ir4TZ_ev_RV_8rwUuv-xXgo226-kLbx9bf8gCndFq8lpaRKKd

Chegámos ao décimo e último segredo do o amor, segundo a obra de Rudieger  Schache,  que nos evidencia a importância da força do tempo presente, do aqui e do agora, como um tempo fluído, de novas oportunidades.

«Quanto mais vivermos no passado ou sentir o passado como um fardo, mais nos estaremos a afundar em velhos sentimentos. Com isso produzimos uma força magnética no nosso íman, que atrai as pessoas que querem viver connosco esses velhos sentimentos. Estamos a simplesmente a continuar o nosso passado no futuro, como um círculo fechado»*

Assim sendo, é importante que te foques no presente e que abandones os velhos sentimentos, através das práticas manifestadas nos capítulos e segredos anteriormente revelados. Outra aliada importante neste processo é a tua intuição, o teu sexto sentido.Só precisas de confiar e estares disponível para ouvir o teu coração e o que ele te diz, pois ele é o melhor tradutor da linguagem da nossa intuição. Não tenhas medo se pensares que estás a ficar louco (a), segue a sua voz, pois ela é a tua melhor conselheira.

Ao estares no presente, no aqui e no agora poderás sentir o amor manifestar-se, pois estás livre dos condicionalismos das tuas crenças e dos pensamentos negativos. Inauguras um fluxo de esperança e felicidade que só te poderá trazer boas hipóteses no amor.

Concluídos estes 10 segredos do amor, a única certeza que podemos ter após a leitura desta obra  é que nada disto é um processo fácil, simples, rápido e direto, porque tudo depende de nós, da nossa força de vontade, da forma como nos conseguimos libertar do que nos impede de nos abrirmos ao amor, de rompermos com o passado, com as crenças limitadoras do nosso pensamento, como nos expandimos através do perdão, como nos amamos ilimitadamente, alimentando a fonte interna e o espaço interior que albergamos.

Os segredos do amor, serão de facto pistas que podemos ir integrando na nossa vida, tornando-nos mais conscientes do que pretendemos e do que temos de abdicar para sermos mais felizes.

Que estes 10 segredos vos inspirem e vos tragam a realização amorosa que merecem…mas para isso têm de acreditar!

 *Ruediger Schache, In: «O Segredo do amor»

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s