De volta…

Estamos de volta de umas curtas férias que permitiram descansar o corpo e a alma e retemperar energias.
Nos próximos dias os temas que vos trago têm tudo a ver com o momento que vivemos: bem estar e harmonia dos sentidos, apoiada em textos de uma das minhas escritoras preferidas, Rosa Lobato Faria.
Sugiro para hoje que demos atenção ao que vemos, ao que nos rodeia, contemplemos o que nos traz prazer, o que nos encanta o olhar…Eu escolho o mar, por ser nele que encontro o meu lugar de refúgio, a minha paz e a minha serenidade…E tu, qual é o teu lugar de refúgio, o teu porto de abrigo?

13920890_504367613095393_5744962715084615183_n

Deixe um comentário

