Um ano de blogue

1anomergulhandoemletras.jpg

Passou um ano a correr desde que decidi criar este blogue inspirado nas temáticas do Desenvolvimento Pessoal, do Coaching, e da Escrita. Passou tudo depressa demais, mas não passou a minha paixão por ler, escrever, e dar-vos a conhecer o que ando a ler e a refletir. Parei um pouco a minha atividade porque me encontro um pouco debilitada, em termos de energia, por isso diminui a quantidade de posts publicados, mas logo, logo, assim que  me sinta completamente restabelecida, a intenção é voltar em força, para poder dar continuidade ao meu projeto, que se pretende vir a ter um site próprio. Enquanto isso, vou deixando aqui ficar as minhas palavras, as minhas motivações e os meus insights, esperando que continuem a gostar, a seguir e a deixarem os vossos comentários.

Grata por este ano!

Ana Machado

Deixe um comentário

