Acreditas em Magia?

15032096_551040588428095_8577201889335930692_n.jpg

O livro que vos vou dar a conhecer nos próximos dias começa assim…
«Lembra-se de quando era criança e olhava para a vida com total deslumbramento e assombro? A vida era mágica e excitante e até as mais pequenas coisas eram absolutamente empolgantes. Ficávamos fascinados com a geada na relva, com uma borboleta a esvoaçar pelo ar, com qualquer folha estranha ou pedra diferente no chão.
Ficávamos excitados quando perdíamos um dente porque isso significava que a fada dos Dentes viria nessa noite, e contávamos os dias que faltavam para a noite mágica do Natal! Embora não fizéssemos a mais pequena ideia de como o Pai Natal conseguia chegar a todas as crianças do mundo numa noite, de alguma forma ele fazia-o e nunca nos desiludia.
As renas voavam, havia fadas no jardim, os animais de estimação eram como pessoas, os brinquedos tinham personalidades, os sonhos realizavam-se e conseguíamos tocar nas estrelas. O nosso coração estava repleto de alegria, a nossa imaginação não tinha limites e acreditávamos que a vida era mágica!
Existe uma sensação maravilhosa, que muitos de nós tínhamos em crianças, de que tudo é bom, de que cada dia promete mais excitação e aventura e de que nada poderá alguma vez matar a nossa alegria pela magia de tudo isso. Porém, sem sabermos bem como, crescemos, tornamo-nos adultos, as responsabilidades, os problemas e dificuldades exercem o seu peso sobre nós, tornando-nos desencantados e a magia em que em tempos acreditámos, quando crianças, desvanece-se e desaparece. É um dos motivos pelos quais, em adultos, adoramos estar perto de crianças, para podermos reviver essa sensação que em tempos tivemos, mesmo que seja por um momento.»
Identificas-te com estas palavras?
In: « A Magia», de Rhonda Byrne

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s