Dia 1 – Conta as tuas bênçãos

dia-1-conta-as-tuas-bencaos
Damos hoje início aos exercícios práticos sugeridos por Rhonda Byrne no seu livro «Magia» para atrairmos mais coisas boas para a nossa vida, através da nossa gratidão. Todos os dias aqui vou deixar sugestões para que possas seguir e aplicar. Para te simplificar a vida, deixarei as indicações todos os dias à noite, para que reúnas tudo o que precisas no dia a seguir. Se possível inicia estes exercícios logo pela manhã para dares uma outra intenção ao teu dia.
Arranja um caderno e começa por fazeres uma contagem de 10 coisas pelas quais é grato (a) na tua vida. Podes incluir nessa lista aspetos ligados à saúde, à tua vida financeira, profissional, amorosa, pessoal, familiar, amizades, natureza, vida, entre outros.
Depois de elencares as tuas 10 bençãos do dia de hoje, lê-as e diz para ti mesmo, 3 vezes obrigada. Sente como elas são importantes para ti.
Ao longo destes 28 dias refaz esta lista, mas não vale repetir as bênçãos…vais aperceber-te que tens tanto, mas tanto para agradecer, que nem fazias ideia… vamos a isso?

Anúncios

2 comentários em “Dia 1 – Conta as tuas bênçãos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s