Dia 6 – Trabalhar por magia

dia 6- trabalhar por magia.jpeg
O trabalho é a nossa forma de sustento, é onde passamos mais horas da nossa vida, por isso ainda que não nos realize muito, há que ser gratos pelo que temos, pois é a forma de poder retirar dessa experiência aprendizagens e formas de chegar onde queremos chegar. Se não estivermos gratos pelo trabalho que temos, nunca conseguiremos chegar a receber um trabalho de sonho. Nessa medida, o importante é não nos queixarmos em demasia, porque energia negativa atrai negatividade e nada poderá melhorar se insistirmos em dizermos coisas que não abrem novas perspetivas.
Por isso o desafio de hoje é que trabalhes por magia. Ainda que não gostes muito do teu trabalho atual, faz uma lista com o máximo de coisas positivas que consigas encontrar no mesmo, seja as condições de trabalho, os colegas, o ordenado, as tarefas que desempenhas, no equipamento que te facilita as tuas tarefas, na equipa que existe, vale tudo, mesmo, só não vale veres só os aspetos negativos.
Escreve no teu caderno ou computador:
Estou muito grato por (o quê).
Prática do dia:
1- Listar as 10 bençãos do dia de hoje, lê-as e diz para ti mesmo, 3 vezes obrigada. Sente como elas são importantes para ti.
2- Enquanto estiveres no trabalho faz uma lista de tudo pelo que te sentes grata, encontra o máximo de coisas positivas e define porque é que te sentes grata.
3- Antes de ires dormir segura a pedra mágica, pensa na melhor coisa que te aconteceu hoje e diz a palavra chave: Obrigada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s