Dia 9 – O íman de dinheiro

dia-9-o-iman-do-dinheiro
A prática mágica de hoje transforma a relação que temos com o dinheiro, substituindo as nossas habituais queixas por gratidão. Nesse sentido, o desafio que é sentires-te grata por todas as contas que tens para pagar, pois são serviços que tens beneficiado, dá graças por eles.
Pega nas tuas contas e aquelas que já tiverem pagas escreve: Obrigada- Pago, e pega nas que tens para pagar e escreve “ Obrigada pelo dinheiro” e sente-te grata por ter dinheiro para pagar a conta. Se receberes as tuas contas por email e nas as imprimires, arquiva-as numa pasta designada “Obrigada- Pago”, depois de pagas. Ao sentires a gratidão pelo dinheiro que as pagou, receberás mais.
Prática do dia:
1- Listar as 10 bençãos do dia de hoje, lê-as e diz para ti mesmo, 3 vezes obrigada. Sente como elas são importantes para ti.
2- Pega nas contas que tens para pagar e escreve em cada uma delas – Obrigada pelo dinheiro. Sente-te grata por teres dinheiro para pagares a conta.
3- Procura 10 contas que já tenhas pago e escreve as palavras mágicas: “Obrigada- Pago”.
4- Antes de ires dormir segura a pedra mágica, pensa na melhor coisa que te aconteceu hoje e diz a palavra chave: Obrigada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s