Dia 10 – Pó mágico para todos

dia 10 - dia mágico para todos.jpeg

Todos os dias nos cruzamos com imensas pessoas que nos prestam serviços, seja uma telefonista, uma empregada de supermercado ou do café, um motorista de autocarro, um taxista, empregados da limpeza, etc. Estas pessoas prestam-te serviços, na maior parte dos casos, por isso é importante ser-lhes agradecidos.
Hoje sempre que te cruzares com algumas destas pessoas que te prestam um serviço não esqueças de dizer obrigado e depois mentalmente espalha sobre eles um pó mágico da gratidão. Imagina o efeito invisível desse pó cintilante a cair sobre essas pessoas. Não te esqueças que quanto mais pó mágico espalhares mais será devolvido à tua vida.
Prática do dia:
1- Listar as 10 bençãos do dia de hoje, lê-as e diz para ti mesmo, 3 vezes obrigada. Sente como elas são importantes para ti.
2- Salpica com pó mágico dez pessoas que prestam serviços dos quais beneficiaste. Agradece-lhes diretamente ou mentalmente. Sente-te grato pelo serviço que te prestaram.
3- Antes de ires dormir segura a pedra mágica, pensa na melhor coisa que te aconteceu hoje e diz a palavra chave: Obrigada!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s