Dia 15 – Curar magicamente as suas relações

dia-15-curar-as-relacoes

«Agarrarmo-nos à raiva é como segurar um carvão em brasa com a intenção de atirar a alguém; somos nós que nos queimamos». Gautama Buda

Este dia é para curar as relações mais difíceis que te causam um certo mal estar, quer sejam presentes ou passadas. Em vez de culpares essas pessoas pelos teus infortúnios ou pelo teu coração partido usa antes o poder da gratidão. Escolhe uma situação problemática que te incomoda ou uma relação que se encontra desfeita, não tem importância se essa pessoa for do teu passado.
O que o desafio te pede é que escrevas 10 coisas por que te sentes grato em relação a essa pessoa, que recordes as coisas boas e o lado positivo das mesmas.
Coloca o nome da pessoa, estou grata, e escreve o motivo pelo qual estás a agradecer a essa pessoa. Quando terminares a lista deves sentir-te melhor!

Prática do dia
1- Listar as 10 bençãos do dia de hoje, lê-as e diz para ti mesmo, 3 vezes obrigada. Sente como elas são importantes para ti.
2- Escolhe uma relação difícil ou problemática que queiras melhorar.
3- Escreve 10 coisas por que estás grata em relação à pessoa que escolheste. Escreve: Nome da pessoa… estou grata, por … (o quê?)
4- Antes de ires dormir segura a pedra mágica, pensa na melhor coisa que te aconteceu hoje e diz a palavra chave: Obrigada!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s