Dia 18 – A Lista de Afazeres Mágica

dia 18 - a lista de afazeres mágica.jpeg
Continuamos a praticar os 28 dias da Gratidão, inspirada no livro «Magia» de Rhonda Byrne. Nesse sentido, o exercício de hoje é criares uma lista de afazeres com aquilo que é mais importante para ti e que gostavas de realizar ou que fossem resolvidas. Podes incluir aquelas atividades que embora importantes não tens tempo para fazer ou tens vindo a adiar porque não te apetece fazer. Depois de concluída a lista escolhe 3 coisas da lista para te concentrares hoje e imagina que elas foram realizadas por ti. Passa pelo menos um minuto com cada uma das coisas que escolheste e sente-te grata por isso.
Esta lista de afazeres mágica poderá ajudar-te com os teus problemas do dia a dia, quando precisares que alguma coisa seja feita ou resolvida.
Prática do dia
1- Listar as 10 bençãos do dia de hoje, lê-as e diz para ti mesmo, 3 vezes obrigada. Sente como elas são importantes para ti.
2- Escreve uma lista das coisas ou problemas mais importantes para ti que queiras muito realizar ou resolver. Intitula a tua lista como a Lista de Afazeres Mágica.
3- Escolhe três das coisas mais importantes da tua lista e imagina que foste tu a realizá-las.
4- Passa um minuto na visualização de cada uma dessas três coisas e sente uma enorme gratidão por imaginares as coisas que escolheste realizadas.
5- Antes de ires dormir segura a pedra mágica, pensa na melhor coisa que te aconteceu hoje e diz a palavra chave: Obrigada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s