Dia 19 – Passos Mágicos

dia-19-passos-magicos

«Cem vezes, todos os dias, recordo a mim próprio que a minha vida interior e exterior depende dos trabalhos de outros homens, vivos e mortos, e que tenho de me esforçar para dar na mesma medida em que recebi e continuo a receber.” Albert Einstein

Este pensamento de Einstein é o ponto de partida para o nosso exercício de gratidão de hoje. Assim, vais dizer cem vezes obrigada e vais fazê-lo dando cem passos mágicos. Enquanto dás estes passos vais dizendo a palavra mágica: obrigada, um pé, obrigada, outro pé obrigada e por aí adiante. Mas como é difícil contar e sentir a palavra ao mesmo tempo, faz o exercício pelo menos durante 90 segundos seguidos, é o tempo suficiente para dares 100 passos mágicos de gratidão. Vamos a isso?
Prática do dia
1- Listar as 10 bençãos do dia de hoje, lê-as e diz para ti mesmo, 3 vezes obrigada. Sente como elas são importantes para ti.
2- Dá cem Passos Mágicos ( caminha durante cerca de 90 segundos) em gratidão. Escolhe três das coisas mais importantes da tua lista e imagina que foste tu a realizá-las.
3- A cada passo diz e sente a palavra obrigada a ressoar dentro de ti.
4- Antes de ires dormir segura a pedra mágica, pensa na melhor coisa que te aconteceu hoje e diz a palavra chave: Obrigada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s