Dia 21 – Desfechos Magníficos

dia 21- Desfechos magníficos.jpeg

Este desafio serve para garantirmos os desfechos que pretendemos, pois consiste em agradecer antes de fazermos algo que queremos que corra bem, pode ser uma prova desportiva, uma reunião de trabalho, uma entrevista, um teste, etc. o que quisermos. Podemos utilizar esta prática também quando nos acontece algo surpreendente durante o dia, de modo a atrairmos o melhor para nós.
No início do dia de hoje escolhe 3 situações distintas em que querias ter um desfecho magnífico. Escreve-as e ao fazê-lo imagina que estás a escrever sobre elas depois de ter acontecido.
Obrigado pelo desfecho magnífico de …!

Prática do dia
1- Listar as 10 bençãos do dia de hoje, lê-as e diz para ti mesmo, 3 vezes obrigada. Sente como elas são importantes para ti.
2- Escolhe 3 coisas ou coisas ou situações que são importantes para si e onde quer ter Desfechos Magníficos .
3- Faz uma lista dessas 3 coisas e escreve cada uma delas como se estivesses a escrever depois de ter acontecido. Obrigado pelo desfecho magnífico de… !
4- Ao longo do dia escolhe 3 acontecimentos inesperados que surjam e onde possa ser grato. E faz o mesmo que no exercício anterior.
5- Antes de ires dormir segura a pedra mágica, pensa na melhor coisa que te aconteceu hoje e diz a palavra chave: Obrigada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s