Dia 25- Que entre a Magia

dia 25 - que entre a magia.jpeg
«A vida é jovialidade…Temos de brincar para redescobrirmos a magia à nossa volta», Flora Colau, escritora e terapeuta

O dia hoje é uma espécie de um jogo entre ti e o Universo, pois este deixa-te dicas mágicas para sentires gratidão na tua vida. Por exemplo se ouvires uma sirene de uma ambulância, agradece por tu estares bem, se vires alguém com o peso ideal que ambicionas ter, dá graças pelo teu peso ideal. Se vires um casal apaixonado, tens a deixa para agradecer pelo teu companheiro perfeito. Quando fores ao multibanco, agradece pela abundância de dinheiro, quando chegares a casa, dá graças por teres uma casa confortável para viveres. Sente gratidão pelos desejos que desejas realizar e inspira-te com as experiências que este dia te traz. Vale tudo, e quando digo tudo, é mesmo tudo…E que entre a magia!
Prática do dia
1- Listar as 10 bençãos do dia de hoje, lê-as e diz para ti mesmo, 3 vezes obrigada. Sente como elas são importantes para ti.
2- Concentra-te naquilo que te rodeia e segue pelo menos 7 deixas recebidas ao longo do dia. 3- Antes de ires dormir segura a pedra mágica, pensa na melhor coisa que te aconteceu hoje e diz a palavra-chave: Obrigada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s